WhatsApp

Aperte o play da sua vida com as Barras de Access

Terapia corporal promove bem-estar e concentração, além de ajuda no tratamento de ansiedade, depressão.

As vezes os pensamentos são mais velozes que nossa capacidade de os controlar, e as noites se tornam longas jornadas de batalha contra a insônia. Já a ansiedade vem apertando o peito e tirando o foco nos momentos mais importantes. Existem dias que a gente gostaria apenas de apertar um botão e deletar tudo ou, ao menos, conseguir dar pause da mente não é mesmo?

E se eu te contar que nosso sistema é tão perfeito, que esse botão existe? Nossa menta foi projetada como um grande e complexo HD, que necessita ser “esvaziado” de tempos em tempos, para que possamos reexaminar nossos preconceitos e padrões, e iniciar uma nova fase com uma nova perspectiva de pensamento.

Liberando “espaço” na mente

As “Barras” não são botões mágicos, nem fazem parte de alguma crença espiritual, são apenas pontos de energia acumulados em nossa mente, onde estão armazenados pensamentos e ideias, concentrados em pontos importantes. 

A terapia corporal das Barras de Access, ou Barras de Acesso, é uma terapia corporal que visa liberar esses pontos de energia, eliminando esses pensamentos e idéias, abrindo espaço para novas experiência de criação e acolhimento. 

Através do toque com as mãos na cabeça, são acionados os 32 pontos cerebrais correspondentes a diferentes áreas da vida material, pessoal e emocional. Eles estão localizados em lugares específicos e, ao receber o toque em ambos os lados da cabeça, as barras de acesso se conectam, liberando o ponto e permitindo que a energia flua livremente e se renove, eliminando o que estava acumulado.

A terapia das Barras de Acesso não apaga memórias, mas libera emoções bloqueadas, medos e pensamentos destrutivos. Ela renova o olhar para as mesmas memórias e faz com que novas perspectivas possam surgir. O resultado é uma sensação de espaço e paz na mente, que se torna mais leve e focada nos aspectos positivos da vida.

Terapia das Barras de Access para tratamento de doenças.

Esta terapia é indicada também para quem sofre de ansiedade, depressão, déficit de atenção, hiperatividade, insônia. Também aumenta a concentração, reduz a irritação e pensamentos negativos, com a melhora do bem-estar e sentimentos de alegria, confiança, além de proporcionar um relaxamento profundo.

É importante frisar que as Barras de Access não substituem medicamentos, mas auxiliam no tratamento, contribuindo com a redução dos sintomas.

Fonte: Espaço Bambuí: https://espacobambui.com.br/conheca-os-beneficios-da-terapia-de-barra-de-access/. Acessado em 18 de janeiro de 2020.

Compartilhe esta notícia

  • Portal dos Girassóis

    O Portal dos Girassóis é um instituto de educação a distância que atua na área de desenvolvimento humano e profissional. Nosso objetivo é disponibilizar conteúdos que ajudem a humanidade, gerando crescimento e desenvolvimento. Revolucione sua existência!

Contato

(44)9-9824-0302
  • endereço: Rua Pitanga, No. 309, Sala 02 - Jardim Tropical - Maringá - Paraná

  • email: [email protected]

Siga-nos