WhatsApp

Liberação Sistêmica para relacionamentos felizes e efetivos

Te convidamos a olhar para seu parceiro ou parceira e para o amor do começo, com todo seu desejo e com toda sua realização

Te convidamos a olhar para seu parceiro ou parceira e para o amor do começo, com todo seu desejo e com toda sua realização. Feche seus olhos e relembre deste momento agora.

 E então com amor, traga esse parceiro ou parceira ao presente. O que ocorreu, talvez desilusão, deixamos para trás, e focamos no brilho dessa evocação. Olhe seu parceiro nos olhos e em especial para o coração dele. Então encontrará a calma, a calma do amor satisfeito.

Assim, nos alegramos de ver o parceiro com olhos brilhantes, e permitimos que o sol de então volte a iluminar nosso amor.

Agora, olhe, pense em tudo o que conseguiram conjuntamente, sobretudo para os filhos, caso os tenham.

Então, se imagine olhando nos olhos um do outro e se alegrando. E então diga:

“Juntos temos conseguido tanto e tanto! Temos nos enriquecido graças ao serviço à vida. Então juntos, podemos tomar com amor e gratidão e sabermos que somos felizes!” 

Compartilhe esta notícia

Comentários (1)

  • Vera Lucia spiler Responder

    Gostaria de saber mais sobre o thetahiling

    novembro 20, 2020 - 23:19

Deixe seu comentário

  • Portal dos Girassóis

    O Portal dos Girassóis é um instituto de educação a distância que atua na área de desenvolvimento humano e profissional. Nosso objetivo é disponibilizar conteúdos que ajudem a humanidade, gerando crescimento e desenvolvimento. Revolucione sua existência!

Contato

(44)9-9824-0302
  • endereço: Rua Pitanga, No. 309, Sala 02 - Jardim Tropical - Maringá - Paraná

  • email: [email protected]

Siga-nos