WhatsApp

As 12 noites santas.

Estou aqui para falar com você sobre a energia das 12 noites ou 12 dias denominadas santas ou sagradas. Algumas pessoas sentem e percebem as energias destes portais mais que outras, mas isso não significa que se você não sentir, que você não recebeu a energia. Desde que você fez a meditação e as verbalizações, dando a permissão de aceitar e recebe-las você as receberá no seu ser, e vai perceber e sentir a diferença em suas atitudes e comportamentos e até mesmo nos acontecimentos de sua vida no decorrer dos próximos dias e meses.

Olá!

Eu sou o prof. Valdir Almeida, terapeuta do Portal dos Girassóis e fico muito feliz por você estar conosco nesta jornada. Seja bem-vindo, bem vinda!

Estou aqui para falar com você sobre a energia das 12 noites ou 12 dias denominadas santas ou sagradas. Algumas pessoas sentem e percebem as energias destes portais mais que outras, mas isso não significa que se você não sentir, que você não recebeu a energia. Desde que você fez a meditação e as verbalizações, dando a permissão de aceitar e recebe-las você as receberá no seu ser, e vai perceber e sentir a diferença em suas atitudes e comportamentos e até mesmo nos acontecimentos de sua vida no decorrer dos próximos dias e meses.

 É uma jornada de reflexões e meditação, na qual você fará uma meditação por dia. O período de cada meditação é de 24 horas de intervalo uma da outra, e você escolhe o seu melhor momento para faze-las, um momento sem interrupções para você se conectar com seu Eu superior e se permitir receber a energia referente aos 12 portais energéticos sagrados.

Nessa jornada, vamos refletir juntos sobre a nossa forma de existência neste planeta, uma forma de existência que é percebida como algo sólido, algo material e palpável, porém que no fundo, como já havia postulado o grande Físico Albert Einstein, e posteriormente confirmado pela física quântica, tudo é energia. Uma energia única na qual tudo que existe está conectado, e nada existe fora e nem desconectado deste grande corpo de energia.

Passamos muito tempo da nossa existência sem saber disto, e mesmo sem entender como isto nos beneficia. E porque não entendemos? Porque não nos foi ensinado assim nas escolas formais no início da vida. O que não é ensinado? Como esta nossa conexão com este campo infinito de energia funciona, nem como ele nos afeta, e principalmente como podemos nos beneficiar dele para uma vida mais saudável, equilibrada, e muito mais próspera em todos os sentidos, com muita abundancia, plenitude e felicidade.

O mais importante é que esta falta de conhecimento, o conhecimento de que fazemos parte de um campo infinito de energia, com infinitas possibilidades de todos os aspectos, nos tira o poder não somente de usufruir, mas também de agir como co-criadores das experiências que desejamos viver, bastando somente nos tornarmos conscientes deste fato em primeiro lugar, e em segundo  praticar esta conexão  para que ela se torne cada vez mais simples e mais fácil para  podermos colher todos os resultados que desejamos para nossa vida, ou seja,  trazer para nossa experiência tudo que queremos,  abundancia financeira,  realização dos nossos sonhos, realização dos nossos projetos, cura das nossas memórias aquelas memórias que geram emoções desconfortáveis e os sintomas físicos  que nós chamamos doenças.

Vamos refletir nesta jornada sobre 12 portais de energia com os quais podemos nos conectar e nos beneficiarmos das forças energéticas de cada um deles, uma vez que cada um cumpre um papel nesse grande campo quântico.  Nem que você não acredite, ou não os veja, não os sinta, eles existem e podem nos trazer grandes benefícios se aprendermos a usufruir da conexão que temos com eles.

Porém lembre-se,  nós estamos conectados a este grande campo de energia com infinitas possibilidades através do pensamento, e o que pesamos e verbalizamos funcionam como comandos.

Para ficar mais claro, pense que você está dentro de um computador, onde ao invés de interagir com ele através da tela,  você está dentro da tela e pode tocar tudo que vê,  cheirar tudo que aparecer nas imagens, estar em cada lugar que seu computador acessa . Uma viagem igual a de Alice no país das maravilhas.

Agora pense quantas coisas você pode acessar com esse computador que você está dentro, você pode entrar nos carros que aparecer na tela , você comer as comidas, você pode entrar nas casas, vestir as roupas,  tomar banhos em lindos banheiros ou em lindas praias  lindas   cachoeiras. Pode viajar com lindos aviões,  ou até  de balão,

 pode até voar se desejar. Agora pense que para você acessar cada página,   ou cada site,   onde tem todas estas coisas,   como você está dentro do computador,   conectado a ele,  você comenda ele    é só você pensar o que você quer  e dar o comando,  que ele traz o que você pedir  mas tem que ser um pensamento cheio de emoção   e sem nenhuma dúvida,   acompanhado de um comando verbal,   mas não pode ser um comando na dúvida,   tem que ser na certeza,   como se aquilo que você está querendo,  fosse a coisa mais normal do mundo  e também   como se já tivesse acontecido.  

Um grande avatar,   um ser evoluído chamado Jesus   que depois que mostrou isto para as pessoas da sua época,   como usar este campo de energia,   disse:   “Pedi, e vos será concedido,   buscai e encontrarei,   batei e a porta será aberta.” Mateus 7:7

Se você pedir algo e no seu coração   e acreditar que está feito,   em verdade eu vos digo,   está feito.

Este é o poder do pensamento   e o poder do verbo,   estamos conectados a um campo de energia,   que você pode chamar de Grande Todo,   campo quântico,   grande espirito,   grande alma,   Javé,   Deus,   Brahma,   ou seja a forma que você preferir,   aqui de agora em diante   como você já entendeu,   aqui nas meditações   chamaremos de Todo.   Mas esta inteligência superior    que cria tudo que existe,   e ao qual tudo que existe   está conectado,   respeita o seu livre arbítrio   e te dá para experimentar   exatamente aquilo   que você pede com os pensamentos   e com os seus comandos verbais.

Portanto, nesta jornada,   você verbalizará em cada dia para um portal,   qual é a sua escolha,   o que você aceita,   o que você quer receber   de cada um dos portais   aos quais você vai se conectar.   Cada um desses portais   aos quais você vai se conectar   é abundante de energia,   que você poderá usufruir em todas as áreas de sua vida.   Permanecendo consciente   durante estas 24 horas   que corresponde ao período de cada uma das meditações.   Mas lembre-se   com o seu coração cheio de sentimento   de que seu ser é merecedor e digno,   de receber e usufruir desta energia.   Um momento de elevação espiritual,   expansão da consciência,   é disto que se te trata   o empoderamento de cada um dos 12 portais.     A energia é algo que não vemos,   não sentimos,   mas lembre-se   ela está presente em nós e em tudo o que existe.          

Essa jornada    é mais uma ferramenta de aprendizagem   para que você experimente e pratique   a conexão que você já tem com a grande inteligência   que rege tudo,   ou seja ao TODO,   para ter o que precisa para uma existência mais plena em todos os sentidos.   Independente da sua crença.  ou seja,   você não precisa acreditar,   é só praticar com a vontade do seu coração.

Para o seu melhor aproveitamento,   veja a primeira aula várias vezes   até que o conteúdo lhe seja familiar,   depois ouça as orientações e tente ser o mais fiel que conseguir a elas.  

E depois usufrua de cada dia dessa jornada,   que ela seja uma ferramenta poderosa   para sua evolução espiritual,   expansão da consciência   e autodesenvolvimento.

Lembre-se,   você ao escolher fazer esta jornada,   se conectou ao campo quântico dela,   portanto automaticamente passa a fazer parte desta egrégora.   A proposta é estar com seu ser totalmente aberto   e receptivo   a energia de cada portal por um dia,   24 horas,   você escolhe o seu melhor período.

Portanto,   poderá fazer a meditação do dia quantas vezes quiser.   Como são curtas,   te convido a fazer por 3 vezes,   pois o 3 é o número da criação (pai, mãe e filho),   nos horários de sua disponibilidade.   Também lhe convido a copiar as frases ou imprimi-las,   e a que mais fez sentido para você,   em cada dia,   leve durante o dia com você,   deixando em um local   onde possa vê-la e verbaliza-la   mesmo que em pensamento   caso não seja possível falar em voz alta.   

 É a sua dedicação e seu comprometimento   durante esta jornada   que fará você subir os 12 degraus da escada   do desenvolvimento espiritual e expansão da consciência,   buscando no seu interior   a resposta para a cada uma das suas perguntas.  

O mais importante que obter respostas imediatas   é ficar na pergunta, pois seu inconsciente irá processar a resposta, mais cedo ou mais tarde. Confie e fique na pergunta.   

A experiência humana no planeta, te impôs a necessidades de assumir posturas, comportamentos, emoções que na maioria das vezes não corresponde com a vontade do seu eu profundo, ou do seu EU SUPERIO. Então surgem as insatisfações, as enfermidades, as procrastinações, e as desesperanças.

O convite é para você conectar com seu Eu Superior, tornando consciente a vontade que está lá dentro de você, no seu ser profundo. Entender sua verdadeira missão de vida, aprender a usar a força dos portais para realiza-la. Uma harmonização de todos os seus níveis de consciência com a supraconsciência, ou seja, caminhar na direção da sua iluminação, ou consciência cósmica.

Muito importante ainda entender que esta não é uma meditação de relaxamento onde você pode dormir durante a meditação, mas esta é uma meditação de conexão, então o ideal é que você não durma, permaneça com seu ser desperto para uma conexão 100% consciente.

Quero chamar a sua atenção para o fato de dar mais importância ao que você intui, ao que você percebe durante o dia, também para o que você sonha, para os números que muitas vezes saltam a sua frente. Eles podem ser mensagens do todo para você, ou do seu eu superior. Se você não consegue entender, escreva sem a pretensão de entender, somente anote, assim providencie um material para anotações e o mantenha próximo, e tenha sempre com algo para anotar, quando estiver em um local onde não dê para levar seu material de anotações. E porquê? Os estímulos das experiências do dia podem te trazer ideias e respostas inesperadas.

Uma questão muito importante, será um período muito intenso, então efeitos colaterais podem aparecer, igual a quando você toma um remédio muito forte, assim deixamos no canal do You Tube uma frequência de cura, a 432, deixe-a tocando o tempo todo perto de você se possível. Esta que nós disponibilizamos a gente conhece a origem então eu indico com segurança que você faça a do canal, se você ainda não fez sua inscrição lá, chame no privado que a nossa equipe te orienta como fazer.

Gratidão por se permitir, gratidão por fazer parte.

Te convido a deixar, logo abaixo nos comentários o que fez você  entrar para esta jornada?  E também o que você espera receber desta jornada?

Venha participar conosco da Jornada das 12 Noites Sagradas com Liberações Sistêmicas.
Assista gratuitamente a duas aulas desta Jornada clicando aqui  .

Compartilhe esta notícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

  • Portal dos Girassóis

    O Portal dos Girassóis é um instituto de educação a distância que atua na área de desenvolvimento humano e profissional. Nosso objetivo é disponibilizar conteúdos que ajudem a humanidade, gerando crescimento e desenvolvimento. Revolucione sua existência!

Contato

(44)9-9824-0302
  • endereço: Rua Pitanga, No. 309, Sala 02 - Jardim Tropical - Maringá - Paraná

  • email: [email protected]

Siga-nos