WhatsApp

Carta de Limpeza de Memórias para Minha Mãe

Reserve este momento para se reconciliar com sua mãe, com as memórias que tem dela e liberte-se dessas emoções.

Mãe me perdoe ainda por alimentar lembranças de dor, por não distinguir que és um ser espiritual que carinhosamente se dispôs a trazer-me em teu ventre para que eu tivesse na Terra oportunidades de crescimento.

Perdoa-me por falar contigo de qualquer maneira, por não saber que temos um pacto de Amor, por ferir os teus sentimentos a partir das minhas próprias percepções.

Perdoa-me por cada minuto no qual pensei que tudo isto se tratava de ti e não de mim. 
Perdoa-me por nossa história juntas, por querer mudá-la, por não conseguir superar nossas diferenças.

Perdoa-me por eu não perceber o seu significado em minha vida, quem realmente tu eras, porque através de ti só enxergava em mim a minha criança magoada, pois só sentia dor dentro de mim.

Perdoa-me por querer sair da tua vida, perdoa-me por ter ido embora, perdoa-me por não querer voltar a ti, perdoa-me por não te honrar e não te amar o suficiente.

Me perdoo por minha capacidade latente para magoar, para ressentir, para prejudicar, para odiar, nada disto foi criado conscientemente, uma força interior, uma razão, uma memória, uma queixa, o desejo e a minha necessidade de fugir da dor me Impulsionou.

Eu busco me perdoar completamente e o faço agora. Sem dúvida alguma te agradeço por em um ato de amor consciente ou inconsciente me trouxeste à vida, a este mundo e ter feito o seu melhor para que eu que pudesse conhecê-lo e viver da melhor forma.

Agradeço pelo convívio, pelas experiências juntas, pelas dores, pelas lágrimas, pelas risadas, pelas ausências, pelas feridas abertas, pelas palavras bonitas ...
Dou-te graças porque tu existes em algum lugar do meu ser e por me ouvir agora. Deus vos abençoe.

Sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você, te peço perdão por unir meu caminho ao seu para curar. Agradeço-te porque estás aqui para mim e eu te amo por ser quem és. Também te amo porque você está em minhas lembranças.

Estas palavras surgem, nascem, brotam e florescem em meu ser, o amor me procura agora e me deparo com você, eu escolho estar em paz contigo, eu sou essa paz em ti e em mim. Eu sou paz.

Eu honro a minha vida e a tua como foi, como é. Eu faço uma reverência perante o teu ser de luz que é quem eu sou. "e assim é".

“AMO VOCÊS MINHAS QUERIDAS MEMÓRIAS, MAS ESTOU FELIZ EM LIBERTÁ-LAS VOCÊS E A MIM”

Eu sinto muito,
Por favor, me perdoe,
Sou grato (a)
Eu te amo!

"A minha Espiritualidade me Nutre, mas é a minha Ancestralidade que me Sustenta" (Florescer Bento)
Dia de muitas bençãos a todos nós!

Compartilhe esta notícia

  • Portal dos Girassóis

    O Portal dos Girassóis é um instituto de educação a distância que atua na área de desenvolvimento humano e profissional. Nosso objetivo é disponibilizar conteúdos que ajudem a humanidade, gerando crescimento e desenvolvimento. Revolucione sua existência!

Contato

(44)9-9824-0302
  • endereço: Rua Pitanga, No. 309, Sala 02 - Jardim Tropical - Maringá - Paraná

  • email: [email protected]

Siga-nos